Depoimentos


João Bovendorp e família ( Belo Horizonte )

Olá Paulo e Maritza! Voltamos do hotel com gostinho de quero mais e os meninos mal podem esperar pelo passeio a cavalo, que desta vez será até o alto da montanha! Abraços e obrigado por tudo!


Elisabeth Leão ( Rio de Janeiro )

Não tenho palavras para dizer da fazenda dos anjos.Dos meus irmãoszinhos Maritza e Paulo, lá é uma maravilha,tem um alto astral que é dificíl encontrar em outro lugar, falo disso de cadeira pois frequento a fazenda há 25 anos mais ou menos. Beijos irmãos em setembro estaremos ai.


Jose Roberto Augustini ( Santa Barbara d\’oeste s.p. )

Ja faz um bom tempo que não apareço por lá mas a saudade é grande pois a hospitalidade é uma coisa diferenciada me lembro de quando fomos a primeira vez e tiramos leite das vacas foi demais. abraços paulo e maritza !!!!!!


Rafael Avelar ( São Paulo )

O lugar é muito insprirador, pois a natureza por lá é transbordante. E, com se não bastasse, os donos do hotel são os melhores anfitriões que se pode encontrar. A hospitalidade é tanta que você se sentirá totalmente à vontade, esquecendo-se completamente do mundo todo lá fora. Sou cliente há muitos anos e pretendo ainda voltar diversas vezes.


Vanzoline ( Orlândia – SP )

O Hotel é um charme, se é que podemos chamar de hotel, pois eu e minha família nos sentimos em casa durante a estadia, os donos são muito simpáticos e atenciosos, este cachorrão preto é o Madruga se não me falha a memória, pois minha filha só ficava grudada nele. A natureza do local vive em harmonia com todos. E para finalizar não podia deixar de falar da comida mineira…..recomendo!!!!


Fulvio e Michelle ( Ribeirão Preto – SP )

Adoramos o hotel de mais, muito lindo mesmo, um lugar abençoado a onde a sensação de paz interior realmente acontece, ficamos muito felizes com o acolhimento pelos padrinhos Paulo e Maritza, onde foram testemunhas do nosso noivado. Parabéns a vocês pelo conforto e muito obrigado pela super atenção em tudo, guardaremos boas recordações e em breve estaremos de volta, para curtir novamente e prozear com Srº Joaquim um dos funcionários exemplares do hotel. Abraços Fiquem com DEUS.


Marcos e Dóris ( Valinhos – SP )

A Fazenda é um lugar encantador e relaxante, a boa comida mineira e um maravilhoso café da manhã. Juntando-se a isso,um bom papo com os atenciosos proprietários, Paulo Sérgio e Maritza , cavalgadas, caminhadas e uma boa noite de sono repousante. Só fica triste na hora de ir embora.Saudades de vocês, um grande abraço.


 

Sonia ( São Paulo – SP )

Há 24 anos atras, quando chegamos pela primeira vez a Fazenda dos Anjos sentimos que uma nova fase de nossa vida tinha inicio naquele momento.E vimos muitas transformações acontecerem ao longo de todos esses anos. Pudemos compartilhar nossa vida com essa familia que também, e felizmente é nossa familia de coração.Só temos que agradecer por todos os momentos de vida junto a voces. Para quem quer se sentir abraçado por amigos bons e verdadeiros tem que dar uma passadinha pela Fazenda dos Anjos. Beijo no coração de voces,gratidão eterna…


 

Flor, Paulo e Sarah ( Santos – SP )

Tranquilo o lugar, mas o que mais me chamou a atenção foi a companhia de um certo cão chamado madruga, gostei dele, esse dai da foto, pra quem gosta de animais esse é o cão , pois foi companheiro sempre .bjcas fofo e a todos q nos atenderam com mta educação


 

Tiago e Suely ( Rio de Janeiro – RJ )

Comemoramos nosso sétimo ano de namoro com um final de semana esplêndido em um dos chalés. Nunca estive em um lugar tão aconchegante. O Paulo parecia nosso pai, senti em casa. Amamos muito, ótimas lembranças.anças.


 

Elizabeth, Anna Lúcia e Aline. ( )

Em dezembro de 2004, eu e minhas duas filhas Anna Lucia e Aliene, indo para a Chapada Diamantina, deparamo-nos com este paraíso. Aliás o nome é bem sugestivo. Foi um encontro de muita emoção. Recebidas com aquele caloroso afeto de uma família mineira, regado a uma cachaça, tomamos um belo banho e fomos convidadas a compartilhar o jantar, como se fossemos velhas amigas de todos. Até hoje me emociono ao lembrar deste maravilhoso encontro que não sei como aconteceu. Quero agradecer a bela mensagem de Natal e deixar este depoimento para dizer que nunca os esqueci e que ainda sinto bem novo o calor da acolhida. Um grande abraço a todos e que a harmonia deste lugar seja irradiada a muitos outros lugares. Feliz Natal e um próspero 2010. Curitiba, 15 de dezembro de 2009.


 

Janini ( Louveira – SP )

Agradecemos muito o ótimo final de semana que passamos com vcs. O lugar é fantástico, a energia maravilhoso, a cia super agradável !


 

Catia Castro ( Niteroi/RJ )

Amei, lembrar desses momentos maravilhosos que passamos juntos na virada do ano, realmente vcs são pessoas de grande coração e hospitaleiros. Paulo e Maritza até hj trazem boas recordações a nossa familia. Um beijo grande a todos e aos gemios tambem. Catia, Junior, Camila e Victor.


 

Ivana ( São Paulu/SP )

Eu e meu namorado passamos dias maravilhosos na Fazenda dos Anjos. O local é lindo, o ambiente da fazenda extremamente calmo, acolhedor e as pessoas muito simpá¡ticas. E fora tudo isso, as acomodações são amplas e a comida da Nazaré é fora de série!!!! Adoramos e já fazemos planos de voltar. Abraaços à Maritza, Paulo, Joaquim e Michelle que nos receberam tão bem.