Restaurante

Restaurante aberto ao público! Sábado, domingo e feriados.

  • Sábado ……. A la carte
  • Domingo …. self service no fogão a lenha
cachaca

O Restaurante Fazenda dos Anjos é aberto ao público aos sábados, domingos e feriados. Oferecemos aos nossos clientes uma culinária típica mineira à moda da fazenda com diversos ingredientes produzidos em nossa própria horta orgânica, possibilitando também opções de culinária vegetariana. Aos sábados e feriados disponibilizamos um cardápio variado com refeições para 2 pessoas. Aos domingos trabalhamos com self service no fogão à lenha com valor fixo, deixando o cliente à vontade para desfrutar os espaços diferenciados da fazenda e degustar com tranquilidade as variadas opções da culinária mineira.

  • Aniversariante do dia e crianças de 3 a 10 anos pagam meia refeição aos domingos.

Caso seu interesse seja realizar um almoço especial de segunda a sexta, entre em contato conosco.

Lembramos que a Fazenda possui a área de hotelaria, caso seja de interesse dos clientes.

Conheça também:

Mais informações:

Tel: (35) 3251-4004
E-mail: contato@fazendadosanjos.com.br
Facebook: Hotel e Restaurante Fazenda dos Anjos.

SER MINEIRO

Ser Mineiro é não dizer o que faz, nem o que vai fazer, é fingir que não sabe aquilo que sabe, é falar pouco e escutar muito, é passar por bobo e ser inteligente, é vender queijos e possuir bancos.

Um bom Mineiro não laça boi com imbira, não dá rasteira no vento, não pisa no escuro, não anda no molhado, não estica conversa com estranho, só acredita na fumaça quando vê o fogo, só arrisca quando tem certeza, não troca um pássaro na mão por dois voando.

Ser Mineiro é dizer “uai”, é ser diferente, é ter marca registrada, é ter história. Ser Mineiro é ter simplicidade e pureza, humildade e modéstia, coragem e bravura, fidalguia e elegância.

Ser Mineiro é ver o nascer do Sol e o brilhar da Lua, é ouvir o canto dos pássaros e o mugir do gado, é sentir o despertar do tempo e o amanhecer da vida.

Ser Mineiro é ser religioso e conservador, é cultivar as letras e artes, é ser poeta e literato,é gostar de política e amar a liberdade, é viver nas montanhas, é ter vida interior, é ser gente.